quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Poesia no Coração, de Vera Maltês

É muito gosto que anunciamos a parceria com a autora Vera Maltês.
Na venda do seu livro "Poesia no Coração", 20% do valor reverterá para ajudar os animais que os Gatos da Terra & Cia apoiar.
O valor do livro é de €12,50, e as encomendas devem ser enviadas para gatos.da.terra@gmail.com.
Boas festas e obrigada!

"Vera Maltês é um novo nome a considerar no mundo da poesia portuguesa. Foi numa pacata aldeia alentejana situada no concelho de Montemor-o-Novo, que esta jovem natural de Évora deu os primeiros passos nesta arte…a arte de rimar, a arte da poesia. Inspirada por estas belas planícies, Vera Maltês nunca escondeu esta sua grande paixão e desde bem cedo que carrega consigo o “bichinho” da escrita, e de fazer as suas próprias rimas. Considera-se uma eterna romântica, daí todos os seus poemas terem como tema central o “Amor”, e chegarem todos eles bem fundo no coração de quem os lê.
Este seu primeiro livro, intitulado “Poesia no Coração” é como o realizar de um sonho que agora se torna realidade, onde Vera Maltês partilha com os leitores uma miscelânea de sentimentos, sensações e pensamentos que o irá certamente surpreender. Poemas como “Teu mundo”, “O meu grande amor” e “A carta que nunca leste”, são apenas um cartão de visita para este livro de Vera Maltês que, com um estilo de escrita bem moderna e directa, cativa todos os leitores!"

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

2 gatinhas para adopção

Chiquinha
gatinha com cerca de 7 meses, já esterilizada, meiga
Bia
gatinha com cerca de 7 meses, já esterilizada, meiga


Estas duas gatinhas foram tiradas da rua ainda bebés.
Foram adoptadas com cerca de dois meses, na altura como sendo dois machos. Quando as famílias adoptivas "perceberam" que afinal se tratavam de meninas devolveram-nas...

Neste momento já estão com cerca de 7 meses, mas continuam pequeninas e são meigas (o ar assustado das fotos é porque foram tiradas no dia da esterilização).
Já estão esterilizadas e aguardam por uma família responsável que as adopte para a vida.

Contacto para adopção:
Mónica 962436519
Zona de Lisboa

Infelizmente a Bia faleceu :(.

A Chiquinha foi adoptada pela FAT.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Um obrigado à Vendinha de Garagem

A Ana convidou a nossa lojinha a participar na sua Vendinha de Garagem ao vivo (também com versão na Internet, visite aqui), que se realizou hoje, 12 de Dezembro de 2008.

A vendinha foi muito proveitosa, pois conseguimos angariar €43,23! :)

Todo este valor destina-se a suportar as despesas tidas com o gatinho Bidule.

Um muito obrigada à Ana e à sua Vendinha de Garagem.